segunda-feira, 23 de julho de 2012

Verdadeiros Saldos!


Embora já tivesse passado por esta situação, com o meu novo emprego, fui obrigada a fazer uma mini reforma no meu roupeiro. Ora, para nós meninas, isso não é propriamente mau. A verdade é que o estilo de roupa que devo usar não está propriamente acessível à maioria das pessoas e, eu não sou excepção (especialmente com a miséria que ganho).

Mas ontem tive uma surpresa bastante agradável. Ao entrar dentro da Massimo Dutti deparei-me com autênticos SALDOS!! Sim. Não são descontos de 5 euros ou de 10. A maior parte dos artigos tiveram baixas de 70%! Camisolas a 5 euros, calças de ganga a 11 euros, camisas a 15. Autênticas pechinchas, que fazem os saldos da Zara parecerem uns "meninos".




Para quem têm de usar roupa de um estilo mais formal, aconselho uma visita à loja mais próxima. Não acredito que venham de mãos a abanar.

Sem comentários:

Enviar um comentário